A modelo Jenny Shimizu, 40, não gostou nada de ouvir da boca de Angelina Jolie, 32, que ela abandonou a bissexualidade por Brad Pitt, 43. Com a declaração da atriz à revista francesa “Public” na última semana, a modelo que teve um romance com Jolie por dez anos resolveu quebrar o silêncio em uma entrevista reveladora ao jornal “News of the World” deste domingo, 12.
Ao jornal, Shimizu remonta seu romance com Angelina Jolie e conta detalhes sobre os gostos sexuais da atriz, hoje mãe de quatro filhos e casada com um dos homens mais desejados do mundo.
“Ela não será capaz de ficar muito tempo afastada das mulheres por Brad Pitt”, garante a modelo, que também diz ter vivido romances com Madonna e Rebecca Loos.
Para Jenny, Angelina Jolie ama relações perigosas e tem um lado negro muito forte. “Jolie é uma lésbica inacreditável”.
A modelo descreveu Angelina como uma “mulher de corpo de fazer babar, seios perfeitos e uma pele muito macia. Mas é sua boca que me faz pedir por mais. Ela já beijou meu corpo inteiro com aqueles lábios carnudos. Brad é um garoto sortudo”, debochou Jenny.
Como tudo começouAngelina Jolie e Jenny Shimizu se conheceram em 1996 durante as filmagens de “Foxfire” e começaram uma relação. Na tela, elas interpretaram uma dupla de adolescentes rebeldes que dividiam suas fantasias – à época, Angelina tinha 19 anos e era casada com o ator inglês Jonny Lee Miller. “Eu fiquei surpresa em sentir aquilo por uma mulher porque antes só havia sentido algo assim por homens”, disse Jolie na época em que o romance foi descoberto.
Jenny, então com 29 anos, se entregou à paixão e começou a namorar a colega de trabalho assim que terminaram as filmagens. “Estávamos sentadas na cama do hotel de Angelina quando fechamos nossos olhos e nos beijamos. Foi mágico”.
A modelo – assumidamente gay - contou ao “News of the World” que no dia seguinte ao primeiro beijo as duas resolveram seguir adiante com o romance. “Nesse dia, voltei ao quarto dela, nos abraçamos e devagar fomos tirando nossas roupas”.
Angelina Jolie teria ficado tímida no início, mas logo se entregou à brincadeira e soltou suas fantasias sexuais. “Eu ensinei Jolie a fazer amor com uma mulher”.
A mulher de Brad Pitt então começou um jogo de sedução com sua amante e não escondeu de ninguém que estava apaixonada. “Eu inclusive levei Angelina para sessões de dominatrix e ela amou. Quanto mais malvada, melhor”, disse Jenny Shimizu, que classificou as noites com Jolie como “maravilhosas”.
O desgasteO caso entre as duas começou a seguir rumos perigosos. Jenny conta que certo dia ela e Jolie chegaram a fazer sexo na casa de um amigo onde Jonny Lee Miller (então marido da atriz) e a parceira da modelo estavam.
“Estávamos todos ali, mas naquela noite Angelina e eu só queríamos ficar sozinhas”, contou Jenny.
O fogo que uniu Jenny Shimizu e Angelina Jolie foi se apagando depois de dez anos de relação. No entanto, segundo a modelo, a última noite de amor das duas foi como a primeira vez que ela e Angelina se tocaram. “Passamos quatro horas nos divertindo muito”.
Mãe de famíliaAtualmente mãe de quatro filhos - Maddox, Zahara, Pax Thien e Shiloh Nouvel - e casada com o galã Brad Pitt, Angelina Jolie diz que “não há espaço para aventuras” em sua vida.
Jenny Shimizu acredita que essa fase da ex é passageira. “Ela ama muito as mulheres. É como uma droga e ela ainda vai procurar por isso”.
O Popular on Line
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Fala ai...